Será que ninguém percebeu que todo esse barulho feito em torno das polêmicas em que Marco Feliciano tem se envolvido é apenas para desviar a atenção do povo, enquanto outros deputados são indicados para presidir comissões de tamanha ou maior importância? O PT durante a última década teve posse da presidência da Comissão de Direitos Humanos, na qual sempre deu apoio as causas relacionadas aos direitos dos homossexuais. Por que de uma hora para a outra resolvem deixá-la nas mãos do PSC, partido esse que sempre teve ideologias contrárias?
A explicação é simples: De alguma forma eles precisavam desviar a atenção da população enquanto os deputados petistas Genoíno e J.P. Cunha, ambos condenados pelo STF pelo crime do mensalão, pudessem tomar posse da Comissão de Constituição e Justiça. Por que usar o pastor nessa manobra?
A explicação também é simples: Já não é de hoje que Feliciano se mostra um grande opositor das causas homossexuais e todos sabiam que ao assumir a Comissão de Direitos Humanos, causaria um reboliço gigante na mídia, redes sociais e em tudo que é lugar. Além dos petistas, o deputado federal João Magalhães do PMDB, que vem enfrentando graves acusações de desvios de verbas, inclusive tendo os bens bloqueados, se aproveitou da situação e foi indicado para a Comissão de Finanças e Tributação.
Tem mais! O grande latifundiário, Blairo Maggi do PR, um dos maiores produtores de soja do mundo e grande responsável pela devastação da Floresta Amazônica, foi eleito presidente da Comissão do Meio Ambiente. Vê se pode o povo se preocupar apenas com um pastor ignorante enquanto o maior bem de todos, a democracia, está sendo varrida para de baixo do tapete.
Não que eu seja a favor desse maluco, mas ver as pessoas se preocupando apenas com isso é no mínimo muito triste. Esse é o jogo! Os políticos aprenderam a usar as pessoas que se acham antenados, os pseudo-críticos, rebeldes sem causa e baderneiros para fazer militância “cega”. Acordem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário