sexta-feira, 14 de junho de 2013

Onda de Protestos no Brasil


Confesso que no início fiquei muito animado pela falsa sensação de uma possível extinção do comodismo juvenil no Brasil. Durou pouco, afinal é preocupante e triste ver que essas manifestações já nascem viciadas. É revoltante ver que serve de propaganda partidária para o PSOL, PSTU, PCO, JPT, UNE (liderada pelo PCdoB), Juventude Marxista, entre outros.

O problema do valor das tarifas de ônibus existe, mas as causas estão muito distantes do que esses movimentos tentam combater. Não posso ser favorável a uma imensa quantidade de pessoas alienadas e inconscientes de como se faz propaganda gramscista, adorando e se aliando a esses partidos comunistas achando que estão fazendo uma “manifestação popular” ou que aquilo é o “povo”. Essa pessoas caem no embuste e vão lá, fazer propaganda partidária sem saber. A questão não é ingenuidade não, a extrema-esquerda tem uma manobra para ganhar poder. Todo mundo fala que são partidos nanicos e que não deveríamos nos importar com eles. Bem, eles paralisam São Paulo, ou qualquer cidade, por quantas semanas quiserem. Eles só se manifestam com roupagens enganadoras como “tarifa de ônibus” e vão ganhando admiração e poder. Assim, a população, que não entende dessa engenharia, acredita que é tudo por uma boa causa.

Sobre a violência dos manifestantes e da polícia militar eu comento em outra oportunidade.

Sugiro a leitura do texto abaixo:


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/como-a-metafisica-petista-criou-a-violencia-dos-remelentos-e-das-mafaldinhas-incendiarios-ou-o-casamento-do-estado-baba-com-o-estado-prevaricador/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ReinaldoAzevedo+%28Reinaldo+Azevedo%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário